Séries que valem a pena ver

Bem como falei no post de recomeços disse que ia trazer bem mais de mim para aqui, e porque não começar com uma coisa que tanto gosto que é ver séries, juro que passo horas e horas a ver e não me canso, sou daquelas pessoas que esta ainda acabar uma da lista mas já a pensar noutra para ver. 

Trago hoje algumas series que vejo e que acho que o mundo em geral devia pelo menos assistir uma temporada, são praticamente todas conhecidas mas anyway quanto mais reconhecimento melhor!



1- "Grey's Anatomy"-  Não deve haver ninguém no Mundo que nunca ouviu falar desta série não tem como, foi a série que mais me puxou desde início, porque tem tudo, drama ( até demais), amor, comédia, casos reais, ensinamentos, basicamente o que se pede. Está é das séries que chega a uma altura que cansa ver por ser sempre o mesmo, por trazer sempre um drama novo, mas acaba sempre por me prender tendo em conta que como o objectivo é ser uma serie de medicina existem casos que de facto acontecem e a maneira como isso é colocado em cena é algo que me cativa imenso! Por isso gente são 14 temporadas, acreditem que as primeiras são apaixonantes e que fazem mesmo querer ver até ao fim!




2- Prison Break-  É uma escolha recente na minha lista imensa mas eu já estou mais do que rendida, a maneira como o Michael consegue tirar o irmão da prisão, todo o plano e riscos que eles correm fazem me ficar demasiado nervosa ao ver (chega a um momento que parece que sou eu que estou a fugir da cadeia ahahahah) para alem da enorme inteligência que ele demonstra ter tem também um coração enorme chega a ser tão humano que acabou imensas vezes por se deixar ir por esse lado mais emocional. Ainda não terminei mas sei que me espera muitas aventuras pelas próximas temporadas. E sim 2019 vem com uma temporada nova! 






3-  How To Get Away With a Murderer-  Esta para mim é demasiado MARAVILHOSA! Há qualquer coisa na Annalise que me faz admira-la com toda a minha vida, ela consegue sempre dar a volta a todos os casos que lhe são destinados e eu nunca percebo como ela consegue isso,ela muitas das vezes consegue fazer do inocente culpado de uma forma tão básica que eu fico chocada. No entanto e por detrás daquele mulherão existe uma mulher que passa por toda uma luta de combate ao álcool que em muito a prejudicou e a fez perder várias coisas. 





4~SKAM - The last but not the least, SKAM talvez das  menos conhecidas, mas que tem tanto ou mais mérito como as mencionadas. Resumidamente está serie tem 4 temporadas em que cada temporada vai retratar uma "vergonha" da sociedade, o foco de cada temporada são os próprios actores, que se vão "conhecendo a eles próprios" com o decorrer de cada episódio. É uma serie que passa a correr, cada episódio tem 16 minutos em que todos eles valem a pena. A mensagem que cada temporada transmite é de louvar. De todas posso dizer que foi a que mais me tocou desde que vi, pela maneira natural que demonstravam os problemas, pela mensagem e simbolismo de cada situação, pelos actores por ser talvez a primeira vez que estavam a desempenhar um papel e a transmitir uma mensagem que em muitas das vezes é ignorada pela sociedade.



 


Estas são para já as minhas series de eleição claro que tenho muitas mais mas estas são a minha paixão. Falem me das vossas pode ser que aumente ainda mais a minha lista! Beijo

Mensagens populares